Bairrão de Futsal 2019 tem final emocionante.

Na última sexta-feira, dia 05, a Prefeitura de Três Corações realizou a final do Bairrão de Futsal 2019, no Ginásio Pelezão.

Pela série B jogaram as equipes dos bairros Vila Fátima e Jardim Fabiana. Em uma partida acirrada, o time do Jardim Fabiana levou a melhor e venceu por 3x1.

Pela série A, tivemos uma final emocionante com os times Bandeirantes e Odilon Resende. A disputada foi lance a lance, mas o time do Bandeirantes perdeu a invencibilidade e perdeu o título para o Odilon Resende que levou a taça com o placar de 3x2.

Esse torneio é um dos eventos esportivos mais importantes da cidade. Na cerimônia de entrega das premiações estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Vilela, a Secretária de Esportes Renata Borges e o Secretário de Desenvolvimento Social, Vinicius Dutra.

SECOM/ Texto: Alaine Gláucia
Fotos: Raphael Schart

Três Corações, 08 de julho de 2019.