COPASA amplia o tratamento de esgoto no município.

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (SEPLAN), promoveu na última semana uma reunião com os dirigentes da Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA/MG.

A reunião teve como objetivo discutir assuntos relevantes do município, bem como o andamento das obras de tratamento de esgoto que a COPASA está realizando, explanando as dificuldades e benefícios das obras de infraestrutura para toda a população tricordiana.

A ocasião contou com a presença dos seguintes Secretários: Rafael Fagundes Costa (SEPLAN); Julio Machado Rollo (Obras e Serviços Públicos) e Rodrigo Goulart Brites (Meio Ambiente). Também estiveram presentes o Professor Mário Dantas do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA), a Gerente do Distrito do Rio Verde da COPASA, Inês Massa Souza de Deus, o Chefe de Departamento Sul da COPASA, Marco Aurélio Ribeiro, e toda a equipe técnica da San Engenharia e Construções Ltda., empresa terceirizada da COPASA.

SECOM/ Texto: Thamires Silva
Fotos: Raphael Schart

Três Corações, 09 de julho de 2019.