Prefeito e vice-prefeito participam de cerimônia na Escola de Sargentos das Armas.

O prefeito Cláudio Pereira, juntamente com o vice-prefeito Luiz Vilela, participou da solenidade militar na manhã do último sábado, 10, na Escola de Sargentos das Armas – ESA.

A eventualidade contou com a entrega do Sabre Max Wolf Filho, que representa a honra militar, aos alunos do Curso de Formação de Sargentos (CFS) da ESA e da Escola de Instrução de Aviação de Taubaté, interior de São Paulo.

O comandante da escola, General de Brigada Adilson Giovani Quint, recebeu diversas autoridades militares e civis, dentre elas o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e do ministro da Secretaria de Governo, General Ramos.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Raphael Schart

Três Corações, 12 de agosto de 2019.