Alunos visitam o Centro Administrativo

Na manhã desta terça-feira, 1º de Outubro, o prefeito Cláudio Pereira, juntamente com o vice-prefeito Luiz Vilela, recebeu carinhosamente a visita dos alunos da Escola Municipal Professora Cândida Junqueira (CAIC), no Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazzola.

Os alunos do 4º e 5º ano, acompanhados de seus professores e da Diretora, Juliana Aparecida Naves Alves Vilela, puderam conhecer a Prefeitura, conversar com os Gestores e apresentar o Projeto Escola Arteris.

O programa é dirigido a educadores e educandos do Ensino Infantil e Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA), das escolas públicas dos municípios cortados pelas rodovias sob concessão da Arteris.

Em parceria com Secretarias Municipais de Educação e Diretorias de Ensino, o projeto tem como foco a humanização do trânsito, a cidadania, a ética e o convívio social, valores estes, trabalhados com os alunos e professores por meio de ações pedagógicas.

Na apresentação, estiveram presentes as secretárias de Educação, Lisa Paula Andrade Vilela e Flávia Maria Machado Pereira Rivello.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Marco Antônio Vivas
Três Corações, 02 de Outubro de 2019.