Nova diretoria do Instituto de Previdência Municipal de Três Corações - Iprecor tomou posse nesta quarta-feira (02)

Em uma cerimônia simples, tomaram posse, nesta quarta-feira, 02, os novos membros da diretoria do IPRECOR – Instituto de Previdência Municipal de Três Corações.

Na ocasião, com aprovação de todos os presentes, Eliana de Fátima Pereira Maurício, foi empossada como presidente, e como Responsável por Benefícios, Sérgio Rosa Bandeira. O cargo de Responsável Administrativo Financeiro, continuou nas mãos de José Ayres Brito.

A posse contou com a presença do vice-prefeito Luiz Vilela, que parabenizou os novos componentes; da Secretária de Administração e Recursos Humanos, Ediléa Aparecida Gomes, e de diversos servidores.

A solenidade foi realizada na sede do instituto, na Rua Nelson Rezende Fonseca, nº 472, no Centro.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Thamires Silva
Três Corações, 03 de Outubro de 2019.