Empresa Fertilizantes Heringer iniciou suas atividades na última terça-feira

Após várias reuniões e com o apoio da Prefeitura de Três Corações, a empresa Fertilizantes Heringer retomou as atividades na última terça-feira, 1º de outubro, voltando a gerar empregos e renda em nosso município.

Em solenidade de reabertura, promovida no pátio da empresa na manhã desta quinta-feira, 03, os representantes agradeceram todo o suporte dado pela atual gestão.

A cerimônia contou com a presença das Secretárias de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Karina Junqueira e Mariana Almeida Carneiro de Noronha, dos vereadores Jorge Machado e Carlos Pinheiro, juntamente com os executivos da empresa, João Marcelo de Carvalho, Gerente Comercial, Dani Alexandre de Souza, Supervisor Administrativo, e Ulisses Tonini Jr, Gerente Regional de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Rio de Janeiro.

Esteve presente o Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, Padre Cornélio Donizeti Ferreira Pereira, que abençoou a retomada das atividades.

A empresa estava com as portas fechadas desde janeiro deste ano em Três Corações e em outros municípios, devido ao enfrentamento de uma crise financeira.

A Prefeitura de Três Corações ressalta que, continuará apoiando e promovendo incentivos à todas as empresas do município, para fomentar a geração de emprego e renda, para tornar uma Três Corações cada vez mais desenvolvida.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Thamires Silva
Três Corações, 03 de Outubro de 2019.