Comissões de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso

Dando prosseguimento às inúmeras conquistas e avanços da Administração Municipal para valorização e efetivação de servidores públicos, a Prefeitura Municipal irá realizar um grande Concurso Público, com aplicação de provas teóricas e práticas para vários cargos, previsto para o início de 2020.

A Legislação Municipal, (Leis Complementares 282, 283 e 284) determina que deverão ser nomeadas Comissões de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso, compostas por servidores efetivos e ativos da Administração Geral, da Saúde e da Educação.

Assim sendo, os servidores que assim desejarem, participar dessas Comissões, deverão procurar a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, sito na Av. Brasil, nº 225 - Jd. América, no período de 07 a 10 de outubro de 2019, das 09:00 às 17:00 para se cadastrarem.

Texto: SARH
Três Corações, 04 de Outubro de 2019.