SEDUC promove aula inaugural de curso destinado aos professores dos anos iniciais de Três Corações

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Educação (SEDUC), sempre empenhada em oferecer uma educação de qualidade e proporcionar uma série de ações que visam qualificar e incentivar a formação dos professores que atuam na rede de ensino, promoveu na noite da última sexta-feira, 04, a aula inaugural do curso do Centro de Alfabetização, leitura e escrita – CEALE da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O evento contou com a presença do vice-prefeito Luiz Vilela, em companhia das secretárias de Educação, Lisa Paula Andrade Vilela e Flávia Maria Machado Pereira Rivello, da coordenadora pedagógica, Cesislene Francisca Rodrigues Dias, do coordenador do CEALE, Gilcinei Teodoro Carvalho, e de diversos professores da rede municipal de ensino.

O curso é destinado aos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental do Município e propõe-se a observar as situações do uso da escrita na Educação. As aulas serão realizadas no Centro de Referência do Professor (CRP).

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Marco Antônio Vivas
Três Corações, 07 de Outubro de 2019.