Comandante da Escola de Sargentos das Armas visita Centro Administrativo

Na manhã da última quinta-feira, 03, no centro administrativo Dr. Astolpho Gazzola, o prefeito Cláudio Pereira, recebeu a visita do novo comandante da Escola de Sargentos das Armas – ESA, o General de Brigada Flavio Alvarenga Filho.

Com o objetivo de reafirmar a parceria entre o Executivo e o Exército Brasileiro, o General pôde conhecer as instalações da Prefeitura.
A reunião contou com a presença dos vereadores Carlos Pinheiro e Jorge Machado, Secretários Municipais, e do Chefe da Comunicação Social da ESA, o Coronel José de Arimatéia Mota.

Após a visita pelo Centro Administrativo, o Chefe do Executivo levou o Comandante para visitar algumas obras realizadas pela atual gestão, além de percorrer pela Casa de Saúde Santa Fé, patrimônios culturais, como a Casa Pelé, e escolas da rede municipal de ensino.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Marco Antônio Vivas
Três Corações, 07 de Outubro de 2019.