Posto de Saúde no Parque São José promove festa para crianças

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Saúde (SEMS), promoveu no último sábado, 06, uma festividade em comemoração ao Dia das Crianças, na Rua Nhá Chica, localizada no Parque São José.

A equipe do Programa Saúde da Família (PSF) São José, coordenado pela enfermeira, Keila de Paiva Lima Brito, juntamente com os moradores e familiares, participaram de toda a integração, proporcionando uma manhã diferente para as crianças da comunidade.

Os mirins desfrutaram de pula-pula, escorregador, futebol de sabão, cachorro quente, refrigerante, pipoca e algodão-doce. O sentimento de alegria e descontração tomou conta da criançada.

O vice-prefeito, Luiz Vilela, juntamente com a Secretária de Esportes, Renata Borges, estiveram presentes na festividade.

Com o apoio da Prefeitura, o PSF São José, além de proporcionar assistência médica, também oferece diversão e bem-estar a toda à comunidade.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: SEMS
Três Corações, 08 de Outubro de 2019.