Prefeitura realiza formatura de 7ª edição do Projeto Oportunidade Jovem

Na tarde desta terça-feira, 08, a Prefeitura de Três Corações promoveu a formatura dos 58 alunos da 7ª edição do Projeto Oportunidade Jovem, que receberam os seus certificados no Centro Administrativo Doutor Astolpho Gazzola.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Cláudio Pereira, do vice-prefeito Luiz Vilela, do Secretário de Desenvolvimento Social, Vinícius Dutra, da Secretária de Educação, Lisa Paula Andrade Vilela, da Coordenadora do Projeto, Juciara Flórido de Andrade, alunos, familiares e demais secretários.

Desenvolvido pela Prefeitura desde 2015, o Programa Oportunidade Jovem, já formou mais de 400 alunos, e por sua sólida estrutura, está entre os melhores da Região Sudeste, classificado pelo Ministério do Desenvolvimento Social como os 50 melhores projetos sociais do país, proporcionando melhores expectativas de futuro para cada jovem participante.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Marco Antônio Vivas
Três Corações, 09 de Outubro de 2019.