Maratonista tricordiano conquista terceiro lugar na Corrida Integração em Campinas

O atleta tricordiano Cícero Bezerra de Sena, o Ceará, vêm se destacando cada vez mais no cenário esportivo nacional na modalidade de corridas, participando de diversas maratonas a nível regional, estadual e nacional.

No último domingo, 06, o maratonista participou da 36ª Corrida Integração, promovida pela EPTV, afiliada da Rede Globo, em Campinas/SP.

Cícero, classificou-se em 3º lugar geral, na prova de 5 Km masculina, concluindo com o tempo final de 16m24s.

O excelente resultado se deve a dedicação e empenho do atleta, que há anos se dedica a corrida de rua. Cícero, assim como outros atletas tricordianos, conta com o apoio da Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Esportes.

WhatsApp Image 2019 10 07 at 08.11.06

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: SESP
Três Corações, 09 de Outubro de 2019.