Com o apoio da Prefeitura, Unincor promove Corrida Novembro Azul

Com o objetivo de dar relevância a práticas esportivas e também conscientizar a respeito do diagnóstico precoce do câncer de próstata, a Universidade do Vale do Rio Verde – Unincor, com o apoio da Prefeitura de Três Corações, promoveu a Corrida Novembro Azul no último domingo, 03.

O evento foi realizado pelo Curso de Educação Física da Universidade e contou com a participação de 211 atletas, divididos nas categorias masculinos e femininos, nas distâncias de 5 km e 10 km. Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus e medalhas. Todos os atletas que concluíram o trajeto também receberam medalhas de participação.

A largada aconteceu no Centro Integrado de Práticas Esportivas – CIPE, antiga Praça de Esportes, na Avenida Sete de Setembro, com chegada também no CIPE.

Confira a classificação dos atletas da Secretaria de Esportes (SESP):

Eduardo Damião - 1° Geral nos 10 km
Fabiano Oliveira – 2° Geral nos 10 km
Robson Divino – 1° Geral nos 5 km
Suelen Oliveira – 1° na categoria 25 a 29 anos nos 10 km

Mais resultados no portaldascorridas.com.br

Texto: Thamires Silva - Fotos: SESP
Três Corações, 04 de Novembro de 2019.