Prefeitura dá início ao Curso de Oratória - O Desafio de Falar em Público na UAITEC

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em parceria com a EnTheos - Treinamentos e Capacitações Profissionais, deu início no último dia 18, o Curso de Oratória - O Desafio de Falar em Público, na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais - UAITEC, localizada no bairro Santa Tereza.

Com todas as vagas preenchidas, a Coordenadora do UAITEC, Moema Fonseca, juntamente com o Agente de Desenvolvimento, Luis Fernando de Andrade, em nome da atual gestão, agradeceram os sócios proprietários da EnTheos, Zener Rocha e Cida Silva, pelo altruísmo em ministrar o Curso de Oratória, e ainda, apresentaram a Universidade aos participantes.

O curso possui carga horária de 25 horas, sendo no total, sete encontros presenciais, às sextas-feiras, das 13h às 16h30, com término no dia 06 de dezembro. Ao longo da formação, serão trabalhadas conceitos e técnicas de desinibição, com o objetivo de criar desenvoltura, visando o crescimento pessoal e profissional dos integrantes.

Texto: Thamires Silva - Fotos: SEDEC
Três Corações, 07 de Novembro de 2019