Prefeitura promove palestra sobre Bioeconomia no UAITEC

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), promoveu no dia 31 de outubro, na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais - UAITEC, uma palestra com o tema "Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável".

Ministrada pelo Professor Paulo Henrique Lopes, a ação fez parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e teve como público os alunos do curso Técnico em Logística da Escola Estadual Godofredo Rangel.

Paulo Henrique explanou para os participantes sobre as novas tecnologias e inteligência artificial e os seus benefícios para o meio ambiente, desenvolvendo novas formas de sustentabilidade e valorização dos recursos naturais disponíveis em Três Corações.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Arquivo Pessoal
Três Corações, 12 de Novembro de 2019.