Defesa Civil promove reunião no Centro Administrativo

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), por meio da Defesa Civil, promoveu na última terça-feira, 12, nas dependências do Centro Administrativo, uma reunião com os membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), Bombeiros, Polícia Militar e com os Núcleos de Proteção e Defesa Civil.

Na pauta foram discutidos vários assuntos, entre eles: ações preventivas e emergenciais durante o período chuvoso (Outubro a Março de cada ano).

Na ocasião, o Coordenador da Defesa Civil, Paulo Henrique Lopes, também apresentou as ações educacionais de prevenção e socorro realizados durante este ano.

Representando o Tenente Alex Rezende da Silva, o Sargento Cristiano dos Santos, explanou sobre os trabalhos que o Corpo de Bombeiros realiza na região, atendendo cerca de 13 cidades, sendo Três Corações o local com demanda maior nos atendimentos. Ainda, parabenizou o serviço de todos os envolvidos na Defesa Civil do município.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Marco Antônio Vivas
Três Corações, 13 de Novembro de 2019.