Prefeitura faz concessão de terrenos a empresas

Dando continuidade à política de incentivo econômico assumida pela atual gestão, nesta segunda-feira, 18, a Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), realizou a doação de terrenos a duas empresas.

O prefeito Cláudio Pereira, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Karina Junqueira, recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazzola, os proprietários Paulo Guilherme e Paulo Humberto Campos da empresa Congefoods Alimentos e os sócios proprietários Emerson Garcias, Dehon Morais e Elizandra Soares, da empresa AMIX Concreto Comércio e Serviço (12 MIX), para assinarem o termo de concessão dos terrenos.

Todos esses incentivos tem o objetivo de criar novos postos de trabalho, gerar renda e desenvolvimento e as empresas tem o prazo máximo de 06 meses para iniciar a construção das obras e 02 anos para concluir e iniciar as atividades.

A Congefoods já é uma empresa em funcionamento em Três Corações no segmento de Pão de Queijo Congelado e alimentos em geral congelados, atendendo grandes Redes Supermercadistas da Região e, será contemplada com uma área no bairro Parque Jussara.

Já a empresa 12 Mix, que oferece concreto e argamassa em qualquer seguimento de obra, será contemplada com uma área para a construção de sua sede própria, no bairro Amadeu Miguel.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: Thamires Silva
Três Corações, 18 de Novembro de 2019.