Prefeitura faz palestra na Comunidade Taquaral

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), realizou palestra no dia 22/11, na Escola Municipal Nelson Rezende da Fonseca, na Comunidade Taquaral.

A pauta da palestra foi sobre coleta seletiva e ministrada pela servidora Rosângela Prado.

O Coordenador da Defesa Civil, Paulo Henrique Lopes, também esteve presente e explanou para as crianças sobre como se proteger de queda de árvores, chuvas, raios e ventos - noções básicas de Defesa Civil.

O público-alvo foi crianças de 5 a 10 anos.

É a Prefeitura de Três Corações atuando também na zona rural do Município, que é uma das maiores de todo o Sul de Minas.

A Comunidade Taquaral localiza-se nas proximidades da rodovia MG 167, próximo à divisa com a cidade de Cambuquira.

SECOM/Texto: Sandro Mendes
Fotos: SEMMA
Três Corações, 25 de Novembro de 2019.