Atleta de Três Corações brilha no Rio de Janeiro

A atleta tricordiana Marcella Rebeca dos Santos Teodoro, de 12 anos, brilhou novamente, dessa vez no Rio de Janeiro.

Ela participou no último final de semana do Campeonato World Cup, pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Olímpico – CBJJO.

O evento ocorreu na Arena da Juventude, na cidade de Deodoro, no Rio de Janeiro.

Marcela disputou pela categoria leve, Infanto B, de 48 kg. Sagrou-se campeã e recebeu a medalha de ouro.

Atleta desde os 9 anos, ela conta com o apoio da Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Esportes e é treinada pela Academia Associação Gfteam Toca do Lobo, com o Projeto Lutando pela Vida. A coordenação é dos professores Carlos Augusto Júnior, Daniel Silva e também do mestre Jéferson Lemes.

Marcela conta com os patrocínios da Academia Fit Brasil, Mohamed Celulares, Restaurante Bistecão Gaúcho, Restaurante Navegantes, Bolada Certa do Sul de Minas, Varanda Grill, Açaí e Marmitex da Lu, Flip Adesivos, Tity Calçados e Resende Veículos.

WhatsApp Image 2019 11 24 at 12.54.11

SECOM/Texto: Sandro Mendes
Fotos: Arquivo Pessoal
Três Corações, 25 de Novembro de 2019.