Prefeitura promove encerramento do Curso de Oratória – O Desafio de Falar em Público na UAITEC

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), por meio da parceria com a EnTheos - Treinamentos e Capacitações Profissionais, encerrou no início do mês de dezembro o Curso de Oratória - O Desafio de Falar em Público, na Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais - UAITEC, localizada no bairro Santa Tereza.

Com carga horária de 25 horas, o curso contou com sete encontros presencias, proporcionando aos alunos um excelente conteúdo com conceitos e técnicas atualizadas sobre a oratória, sendo fundamental para novas conquistas no ambiente de trabalho.

Na cerimônia de entrega dos certificados, a Coordenadora da UAITEC, Moema Fonseca, juntamente com o Agente de Desenvolvimento, Luis Fernando de Andrade, agradeceram em nome da atual administração os sócios-proprietários da EnTheos, Zener Rocha e Cida Silva, pelo altruísmo em ministrar o Curso de Oratória, e aos formandos, votos de muito sucesso.

SECOM/Texto: Thamires Silva - Fotos: SEDEC/UAITEC
Três Corações, 02 de Janeiro de 2020.