Padre Lucas é transferido de Três Corações

O Pároco Padre Lucas Reis Pereira, que ficou por sete anos servindo à Paróquia Sagrada Família, em Três Corações, foi transferido para Paróquia de São Lourenço Mártir, na cidade de São Lourenço.

Muito querido em nossa cidade, o padre recebeu várias homenagens da comunidade católica local.

Sob o orientação do Engenheiro Florestal Ulisses Dall'Stella, da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal, 18 ipês brancos foram plantados em substituição às árvores suprimidas para a mudança das grades da Igreja Matriz.

Ontem, domingo, dia 26 de janeiro, houve o plantio do último ipê, que foi nomeado “Palavra de Deus”. O plantio foi acompanhado pelo padre juntamente com vários paroquianos, entre adultos e crianças.

A última missa realizada por ele foi ontem à noite e contou com a apresentação da banda Santa Cecília, pertencente à Paróquia Sagrada Família.

Padre Lucas será substituído pelo Padre Alex José Adão que atuava no Município de Carvalhos.

SECOM/Texto: Sandro Mendes
Fotos: Paróquia Sagrada Família
Três Corações, 27 de Janeiro de 2020.