Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) planeja ações para o ano de 2020

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) realizou, na manhã desta terça-feira, 04, uma reunião no Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazzola, para traçar ações que irão beneficiar a mulher tricordiana.

Durante a reunião, foram discutidos diversos temas, entre eles, o planejamento para as atividades de 2020, como: Seminário de Saúde Mulher, Ações Sociais, evento em comemoração ao Dia da Mulher, Conscientização e Prevenção à Violência contra a Mulher.

O encontro foi realizado pelo CMDM, órgão público vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), e contou com a presença da Diretora da Proteção Social Especial, Sandra Alice, da Conselheira representante da Associação Cultural Viraminas, Andressa Gonçalves, a representante da UTAM, Tatiana Viotti, e da Secretária Executiva dos Conselhos, Milena Aparecida de Aquino.

IMG 20200204 102427467 BURST000 COVER 2

SECOM/Texto: Thamires Silva
Foto: Arquivo Pessoal.
Três Corações, 05 de Fevereiro de 2020.