Equipe de Saúde do PSF Novo Horizonte realiza vacinação em alunos da Escola Municipal Professora Henriqueta Gomes

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Saúde (SEMS), em parceria com a Secretaria de Educação (SEDUC), promoveu nesta semana a Campanha de Vacinação de Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) na Escola Municipal Professora Henriqueta Gomes, no bairro Parque Bandeirantes.

Na oportunidade, cerca de 30 crianças, das turmas do 8° e 9° ano (matutino) e do 6° e 7° ano (vespertino), atualizaram o cartão de vacinação, sendo que apenas uma delas tomou a vacina de Sarampo.

As demais crianças tomaram vacinas de rotina: HPV e Meningocócica C. No total, 110 cartões foram avaliados pela equipe de saúde do PSF (Programa Saúde da Família) Novo Horizonte.

SECOM/Texto: Thamires Silva
Fotos: PSF NOVO HORIZONTE
Três Corações, 19 de Fevereiro de 2020.