Inauguração do Instituto Federal em Três Corações

Foi inaugurada nesta sexta-feira, dia 28, a nova unidade do Instituto Federal em Três Corações, nas instalações da antiga fábrica Atalaia.

Entre as autoridades municipais, estavam presentes o Prefeito Dr. Cláudio Pereira, que autorizou a compra e a doação das instalações para o Instituto Federal, o vice Luiz Vilela, vereadores Juliana Prudêncio e Jorge Machado, membros do Poder Judiciário e membros da área de Segurança e do Exército.

A cerimônia de inauguração contou ainda com a presença do representante do Ministério da Educação, Sr. Tomás Dias Santana, dos deputados federais Odair Cunha e Reginaldo Lopes, dos deputados estaduais Professor Cleiton, Cristiano Silvino e Ulysses Gomes e também de toda a diretoria do Instituto Federal Sul de Minas, que agradeceu a Prefeitura Municipal por essa importante conquista para a educação de nossa região.

Inúmeras pessoas da comunidade civil também estiveram presentes, prestigiando esse momento que ficou na história de Três Corações.

SECOM/Texto: Sandro Mendes
Fotos: Rafael Souza
Três Corações, 28 de Fevereiro de 2020.