Totens de Segurança em Três Corações reproduzirão áudios com informações sobre o novo coronavírus

Os totens de segurança, instalados pela Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (SEPLAN), juntamente com a empresa HELPER Tecnologia de Segurança S/A, a partir desta quinta-feira, 19, passará a colaborar com a disseminação de informações sobre o novo coronavírus, a COVID-19, em nosso município.

Com os seus alto-falantes, os novos equipamentos serão utilizados para intensificar a importância da prevenção e alertar que as pessoas fiquem em casa, evitando aglomerações.

As mensagens serão veiculadas em horário comercial, de 30 em 30 minutos.

Diante da situação de emergência na saúde de todo o país, a Prefeitura de Três Corações, sempre preocupada em resguardar a saúde de todos munícipes, utilizará o novo meio de segurança pública para aumentar a conscientização sobre o coronavírus a todos.

IMG TOTEM

Texto: Thamires Silva - Foto: Marco Antônio Vivas