COMUNICADO

A Prefeitura de Três Corações e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), esclarece que pacientes que fazem parte do grupo de risco do Coronavírus – pessoas idosas, com doenças crônicas, transplantados, pessoas com câncer ou imunodeficiências, crianças menores de 2 anos de idade, além de gestantes e lactantes – que necessitam retirar medicamentos na Farmácia Central (Básica), Farmácia de Alto Custo (Medicamentos Especializados) e Farmácia de Minas, tem a possibilidade de uso da Declaração Autorizadora, para que representantes desses pacientes possam retirar seus medicamentos, restringindo assim, o contato social.

A Declaração está disponível no site www.trescoracoes.mg.gov.br ou poderá ser retirada na Farmácia Básica Central.

A SEMS reitera que novas adequações logísticas nas farmácias municipais estão sendo estudadas continuamente.

Sem mais para o momento,
Atenciosamente,