Mais uma reunião do Comitê Gestor de Prevenção e Enfrentamento à Pandemia COVID-19

Ocorreu ontem, 24 de março, na sede da Prefeitura Municipal, mais uma reunião do Comitê Gestor de Prevenção e Enfretamento à Pandemia COVID-19.

O Comitê é formado pelo Vice-Prefeito Luiz Vilela, pelo Secretário de Governo do Município, Ulisses Ferreira Pinto, pela Secretária de Saúde Municipal, Gilcilene Buzetti Costa Gonçalves e seu adjunto, Rachid Gadbem Neto, pela Secretária de Educação, Lisa Paula Andrade Vilela, entre outros membros da sociedade, como o médico infectologista Dr Luiz Carlos Coelho.

A criação do Comitê é mais uma importante iniciativa da atual Administração Municipal no enfrentamento do coronavírus em nossa cidade.

SECOM/Texto: Sandro Mendes
Fotos: Rafael Souza
Três Corações, 25 de Março de 2020.