COMUNICADO À POPULAÇÃO SOBRE BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – CORONAVÍRUS

A Prefeitura Municipal de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que no Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde é divulgado a somatória dos casos coletados e dos casos de notificação por síndrome gripal.

Já os municípios foram orientados a divulgar os casos notificados com coleta separadamente dos casos de síndrome gripal e óbitos investigados.

Por isso há divergência nos casos suspeitos publicados pela Secretaria de Estado da Saúde e pelo Município.

É importante ressaltar que isso vem ocorrendo em todos os municípios de Minas Gerais.

A Prefeitura Municipal de Três Corações está focada no combate ao coronavírus e em prestar todo o apoio, a informação e a atenção possíveis à população.

SECOM/Sandro Mendes
Três Corações, 31 de Março de 2020.