Prefeitura continua desinfecção por toda a cidade

A Prefeitura de Três Corações continua atuando no combate e prevenção ao novo coronavírus. Há dias a atual administração vem realizando o trabalho de desinfecção em toda a cidade.

WhatsApp Image 2020 03 30 at 16.23.00

Ontem, 30/3, a desinfecção ocorreu na Praça da Matriz, Praça do Cristo, Hospital São Sebastião, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Hospital da Unimed, Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazolla, Cem, Apae, Av. Quinto Centenário, Boa Ventura, Cemitério Parque das Palmeiras, Bairro Morada do Sol, Supermercado BH Renato Azeredo, Mart Minas, Cemitério Municipal, Praça 13 de Maio, Ginásio Pelezão, Kerry e ruas próximas a todos esses locais.

WhatsApp Image 2020 03 30 at 16.22.48

Hoje, foram desinfectados a Av. Deputado Renato Azeredo, o bairro Alto Peró, a Av. do Contorno, residências do Exército no Alto Peró, Praça Mariana, Bairro Monte Alegre, Bairro Rio do Peixe, PSF Rio do Peixe, CAIC e o Distrito de Flora.

SECOM/Sandro Mendes
Fotos: Marco Antônio Vivas
Três Corações, 31 de Março de 2020.