COOPERVASS DOA 1.000 MÁSCARAS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE DE TRÊS CORAÇÕES

A Cooperativa Agropecuária do Vale do Sapucaí - Coopervass, com sede em São Gonçalo do Sapucaí, acaba de doar 1.000 máscaras descartáveis para a Secretaria de Saúde de Três Corações.

A Coopervass está doando máscaras em todos os municípios em que possui loja, como Campanha, Monsenhor Paulo, Três Corações, entre outras.

Na nossa cidade, a entrega foi feita diretamente para a Secretária de Saúde, Gilcilene Buzetti Costa Gonçalves e para o Secretário Adjunto, Rachid Gadbem Neto.

As máscaras serão encaminhadas para as unidades de saúde de nosso município, que farão a distribuição para a população.

A Prefeitura Municipal agradece a Coopervass, ressaltando que em um momento tão difícil como este pelo qual o mundo todo está passando, ações solidárias como esta da Cooperativa são dignas de aplausos.

WhatsApp Image 2020 05 12 at 17.18.44

Texto: Sandro Mendes