COMUNICADO

A Administração Pública Municipal vem esclarecer a toda população tricordiana acerca das exonerações de servidores comissionados, a partir de amanhã, 15 de outubro de 2020.

Tais providências são inevitáveis e decorrem da proximidade do término do mandato, como medida natural do encerramento de cada ciclo, que acontece a cada quatro anos e necessárias para o fechamento das contas municipais, em cumprimento ao disposto na Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.

Como função do Chefe do Executivo, o intuito é apresentar a Prefeitura Municipal ao próximo gestor em boas condições financeiras, proporcionando menores dificuldades para gerir a máquina pública.

Na oportunidade, agradecemos a todas as pessoas que ocuparam tais cargos e funções pela colaboração e o bom desempenho no trabalho prestado ao serviço público de Três Corações.

Texto: SEGOV
Três Corações, 14 de outubro de 2020