Projeto SUAS e as Marias da Terra amplia serviço às mulheres em Três Corações

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, implanta o ‘Projeto SUAS e as Marias da Terra’ para ampliar o serviço de atendimento às mulheres. O projeto é realizado na Clínica da Mulher e busca fortalecer a integração do SUS - Sistema Único de Saúde e do SUAS - Sistema Único de Assistência Social.

A equipe é formada por profissionais capacitados para acolher as mulheres e oferecer um atendimento mais abrangente além dos serviços de saúde. Desta forma, todas poderão ser melhor acolhidas nas mais diversas situações com a oportunidade de receberem orientações, encaminhamentos e acompanhamento social, psicológico e jurídico.

Para mais informações sobre o ‘Projeto SUAS e as Marias da Terra’ ou sobre os atendimentos realizados na Clínica da Mulher, ela está localizada à Rua Dr. Roberto Cruz, nº 110, Jardim Rio Verde e atendimento é de 7h até 17h.

clinica mulher policlinica

AssCom - Prefeitura de Três Corações