EJA - Educação de Jovens e Adultos está com matrículas abertas

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Três Corações informa que a EJA – Educação de Jovens e Adultos está com matrículas abertas para o ano letivo de 2021. Os interessados em concluir o Ensino Fundamental devem procurar a Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus e as aulas serão online com início no dia 04 de março.

As vagas disponíveis pela rede municipal de ensino são para turmas de anos iniciais, do 1º ao 5º ano, e anos finais, do 6º ao 9º ano. O programa é direcionado para quem quer retomar e concluir os estudos e que tenha mais de 15 anos de idade.

Para realizar a matrícula é preciso entregar na secretaria da escola os seguintes documentos: declaração ou histórico escolar; 2 fotos 3x4; comprovante de residência – conta atual de água ou luz; cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; Cartão do SUS; e, para menores de 18 anos, cópias dos documentos do responsável. Lembrando que, quem for menor de idade, deve comparecer no local acompanhado do responsável.

A Escola Sagrado Coração de Jesus fica à Avenida Filogênio Vilas Boas, 462, no Bairro Vilas Boas. O horário de atendimento é de 7h às 9h e de 13h às 15h. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 3691 1083.

EJA – Ensino Médio
Os interessados em retomar e concluir o Ensino Médio devem ter 18 anos ou mais. O programa é oferecido pela rede estadual de ensino e também está com matrículas abertas. Para mais informações, basta procurar a secretaria da EE Godofredo Rangel (Polivalente) pelo telefone 3232 2755, ou a EE Américo Dias Pereira (Estadual) pelo telefone 3231 1443.

1cf6ac74 aaf0 4c3f 810e 36f3d4bf24f9

AssCom - Prefeitura de Três Corações