SEDESO amplia serviço de atendimento à população rural

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO, está ampliando o atendimento à população rural através no novo projeto SUAS - Centro de Assistência Rural, realizado através da política do SUAS – Serviço Único de Assistência Social.

O espaço funciona como um ponto de atendimento à população rural que aproveita para tirar dúvidas sobre programas ligados à administração municipal e serviços públicos, além da comodidade para aguardar em segurança o transporte rural. A proposta é que em breve o lugar seja adaptado também com instalação de bebedouros, sanitários e fraldário e outras ações assistenciais trazendo ainda mais benefícios à comunidade.

O Centro de Assistência Rural envolve atendimento direto com a população e apoio às famílias rurais, como da comunidade Barra Mansa, por exemplo, que aguardam no local os horários do transporte, e engloba também os visitantes de cidades vizinhas como São Bento Abade, Luminárias e São Tomé das Letras.

O atendimento com a equipe do SUAS no Centro de Assistência Rural ocorre das 8h às 17h e é feito na Av. Cel. Francisco Antônio Pereira (antiga rodoviária).

AssCom - Prefeitura de Três Corações