Conexão Solidária: SEDESO promove arrecadação de alimentos em sistema drive-thru dia 17 de abril

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, vai promover a 3ª Campanha Regional de Arrecadação da Conexão Solidária em parceria com  a EPTV Sul de Minas. A ação será realizada no dia 17 de abril, de 8h às 17h, no estacionamento da Igreja Matriz em sistema drive-thru para manter a segurança de todos.

Os interessados podem contribuir com a doação de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, açúcar, macarrão, café, óleo, leite de caixinha (longa vida) ou outros. Produtos de higiene pessoal como sabonetes, escovas e pastas de dente e também álcool em gel são muito bem-vindos. Os mantimentos serão repassados para famílias carentes do município.

"Nossa cidade é muito solidária e, neste momento, muitas pessoas estão precisando da colaboração de todos que puderem cooperar. A SEDESO tem realizado um grande trabalho de assistência a famílias carentes mas, quanto maior o apoio e participação da comunidade, melhor. A Conexão Solidária vai nos auxiliar muito neste processo. A todos que se empenham também em promover campanhas e ajudar o próximo, toda nossa gratidão e reconhecimento", comentou a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social Joelma Caetano.

Para conhecer mais sobre o projeto, basta acessar o site www.conexaosolidaria.eptv.com.br. Mais informações no site da prefeitura de Três Corações www.trescoracoes.mg.gov.br ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

a08c19a1 68ae 4eab 9c96 877fb4dafd49

AssCom - Prefeitura de Três Corações