Prefeitura de Três Corações realiza revitalização da Pista de Skate

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou a revitalização da Pista de Skate localizada no Parque Dondinho. A iniciativa promoveu ações de reparo na pista, para trazer maior segurança para os praticantes do esporte, e também a pintura do espaço.

O trabalho contou com o empenho dos servidores e também do apoio da comunidade que se voluntariou para conclusão do serviço. O local é utilizado para práticas não apenas de skate como também de bike BMX e patins.

A Secretaria Municipal de Esportes ressalta que, em breve, os praticantes do esporte poderão voltar a utilizar a pista de skate. Devido à Onda Roxa, imposta pelo Governo do Estado e estendida até o dia 11 de abril, o Parque Dondinho está fechado para atividades conforme determina a fase mais restritiva do plano Minas Consciente.

AssCom - Prefeitura de Três Corações