Prefeito Gordo é vacinado nesta tarde no CEM - Centro de Especialidades Médicas

O Prefeito Gordo Dentista recebeu na tarde de hoje, 07 de abril, a primeira dose da vacina CoronaVac contra a Covid-19. O prefeito tem 69 anos de idade e foi imunizado no CEM - Centro de Especialidades Médicas conforme cronograma divulgado pelo Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Três Corações.

"Quero agradecer a equipe de imunização que tem feito um excelente trabalho. Estou torcendo para que a campanha avance cada vez mais rápido porque a vacina é a melhor forma que a gente tem de acabar com essa pandemia o quanto antes. Eu esperei a minha vez, como todo mundo, e se já for sua hora de vacinar, não perca tempo. Vacina é vida!", comentou o prefeito.

Lembrando que a campanha de vacinação segue para pessoas com 68 e 69 anos
conforme calendário dos governos estadual e federal. O cronograma de vacinação deste grupo já foi divulgado nos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Três Corações e pode ser acessado pelo link bit.ly/Cronograma_68_69_anos  .

AssCom - Prefeitura de Três Corações