A Prefeitura de Três Corações comunica o falecimento de José dos Santos

A Prefeitura de Três Corações comunica o falecimento de José dos Santos, o Zé Pretinho, ocorrido hoje, 07/04.

José dos Santos, carinhosamente conhecido por Zé Pretinho, perdeu a luta contra um câncer e morreu aos 86 anos. Serralheiro aposentado, tornou-se popular vendendo churrasquinho e pipoca na Praça Odilon e também no Estádio Municipal. Amante do carnaval e de futebol, Zé Pretinho jogou no Atlético Três Corações e com seu carisma, conquistou amigos e integrou com destaque por cinco décadas o tradicional Pretos & Brancos, grupo de amigos que se confraternizavam anualmente com jogos festivos de futebol.

Ainda que as palavras não sejam suficientes para amenizar a dor, que saibamos compreender que a fé e o amor nos fazem crer que a morte é apenas um breve passo entre duas vidas. Ela não é capaz de impedir que continuemos amando aqueles que, em vida, souberam plantar sementes de paz, amor, alegria, felicidade e fazer pipoca para os amigos.

Aos familiares e amigos, toda nossa solidariedade neste momento de profundo pesar.

2149a0e4 75d8 413d ae72 9ed8c86f6f68

AssCom - Prefeitura de Três Corações