Reunião: Obras de ampliação e reforma do Hospital da FHEMIG

Em reunião realizada hoje, 28/07, em Três Corações, o prefeito Gordo Dentista anunciou que as obras de ampliação e reforma do Hospital da FHEMIG já devem iniciar em breve. Na oportunidade, a equipe adiantou a elaboração do Termo de Cessão de Uso, que deve ser formalizado nas próximas semana, para que as obras sejam iniciadas.

Participaram da reunião o vice-presidente da ALMG, Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, a Presidente da Fhemig Renata Ferreira Leles Dias; a assessora da presidência da FHEMIG, Bárbara Campos; o Diretor da Casa de Saúde Santa Fé, Roberto Corrêa; a Secretária Municipal de Saúde, Gilcilene Buzetti; a Secretária Adjunta da pasta, Helen Luize Reis; a Procuradora Geral do município, Lucila Villela.

Projeto Hospital da Fhemig
Em janeiro deste ano, em reunião realizada com o Governador Romeu Zema e o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, o prefeito lançou a proposta de cooperação para reforma e ampliação do Hospital da Fhemig da Casa de Saúde Santa Fé. Em junho, uma comitiva liderada pelo Secretário de Estado da Saúde, Fábio Baccheretti esteve em Três Corações para visitar o espaço e confirmou a autorização para que o projeto pudesse ser viabilizado.

Em breve, este sonho de ampliar a oferta de serviço de saúde através do Hospital da Fhemig da Casa de Saúde Santa Fé será uma realizade para toda a população de Três Corações. A reforma será possível graças ao empenho da administração municipal junto ao Governo do Estado e do envolvimento do empresário tricordiano Ronaldo Iabrudi que fará uma doação para custear a obra.

a6ae6354 d175 46a1 ace8 d3394d748a83

AssCom - Prefeitura de Três Corações