Manutenção preventiva no sistema da balsa

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária realiza periodicamente manutenção preventiva no sistema da balsa que realiza o transporte dos moradores do distrito da Flora. Após a última visita técnica realizada pela equipe, para maior conforto e segurança dos usuários, a capacidade máxima, por viagem, ficou definida em sete pessoas.

A Prefeitura de Três Corações já analisa projetos para substituição do sistema atual e aquisição de um modelo que melhor atenda a demanda dos moradores do bairro. Após a conclusão do projeto, haverá abertura de processo licitatório para a aquisição e implantação do novo sistema.

Em março deste ano, a SEMAP realizou a substituição do cabo de tração, que faz o deslocamento da balsa, além da instalação do cabo guia e da revisão dos cabos de energia e lubrificação das roldanas.

240673093 4818317711530623 1901150865726494780 n

AssCom - Prefeitura de Três Corações