SEDESO inicia atendimento através do CRAS Rural

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO, ampliou o atendimento à população rural através do Centro de Referência a Assistência Social - CRAS Rural. O serviço funciona na antiga rodoviária, à Av. Cel. Francisco Antônio Pereira, com atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

O CRAS Rural envolve uma atenção direta de acordo com as demandas das famílias rurais com orientações sobre serviços ligados à assistência social, benefícios, além de encaminhamentos a outras áreas e serviços e informações que podem ser de interesse da população que vive nas comunidades.

O local também é ponto de apoio para a população que aguarda o horário do transporte no ponto de ônibus que às localidades rurais e às cidades vizinhas como São Bento Abade, Luminárias e São Tomé das Letras.

242144092 4879031608792566 1720142144857390845 n

Três Corações, 15 de Setembro de 2021