Está disponível o formulário da Pré-Conferência Municipal da Saúde de Três Corações

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizam no dia 27 de outubro a Conferência Municipal de Saúde que, neste ano, traz como tema "Os desafios do SUS durante a pandemia e pós-pandemia". A programação ainda será divulgada mas, como forma de ampliar a participação popular e antecipar proposições que poderão ser analisadas e discutidas nos eixos temáticos, foi elaborado o questionário online da Pré-Conferência Municipal de Saúde.

As informações vão complementar as discussões realizadas no dia da conferência e, desta forma, todos podem ajudar a desenvolver ações que podem ser implementadas em nosso município na área da saúde.

O questionário da Pré-Conferência Municipal de Saúde fica disponível até dia 08 de outubro no site da prefeitura de Três Corações ou pelo link bit.ly/PreConferenciaMunicipaldeSaude

A participação de toda a comunidade é muito importante!

Três Corações, 17 de Setembro de 2021
AssCom - Prefeitura de Três Corações