Reunião sobre futuras parcerias e projetos para o esporte

O Presidente da Federação Mineira de Handebol, Luiz Fernando Andrade, esteve em Três Corações, nesta quinta-feira, 16/09, em visita à Secretaria Municipal de Esportes. Na oportunidade, ele se encontrou com o gestor de esportes da SESP Alexander Ângelo de Oliveira e com o professor Dalmir Fonseca.

Durante a reunião, foram tratadas futuras parcerias e projetos para o desenvolvimento do esporte em nosso município. Uma das propostas também inclui a disponibilidade da estrutura esportiva do Ginásio Pelezão para que Três Corações possa ser uma das sedes do Campeonato Mineiro de Handebol.

Para o gestor de esportes, Alexander Ângelo, "esta foi uma boa oportunidade de apresentarmos nossa estrutura e buscarmos desenvolver parcerias com a FMH para fomentar ainda mais a prática do esporte e descobrir novos talentos em Três Corações".

242225307 4888358801193180 2550919960121228651 n

Três Corações, 17 de Setembro de 2021