Instalação da antena e do transmissor digital da TV Bandeirantes

O Diretor Comercial do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Flávio Santos, e o responsável pelo atendimento comercial no sul de Minas, Rodrigo Machado, estiveram hoje em Três Corações para alinhar as tratativas da instalação da antena e do transmissor digital da TV Bandeirantes que deve beneficiar a população do município e cidades vizinhas.

O grupo visitou também o local onde deverá ser instalado o equipamento no alto da Chácara das Rosas. Participaram da reunião, o vice-Prefeito Reinaldo Vilela Paranaiba Filho "Nadico", o presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Jerônimo "Bioco" e os secretários municipais de Cultura Márcio Henrique de Oliveira Pereira "Bitu" e de Planejamento Urbano Itamar Procópio. Após a autorização e a implementação do projeto, a proposta contempla a abertura de sinal 100% digital da emissora para todo o município.

Três Corações, 17 de Setembro de 2021
AssCom - Prefeitura de Três Corações