Evento promovido pelo Vorazes Moto Clube em comemoração à Semana do Trânsito

A equipe do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito - DMTT participou, neste final de semana, de um evento promovido pelo Vorazes Moto Clube em comemoração à Semana do Trânsito.

O evento contou com a participação do diretor do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito Eliézer Stefani Pereira e do agente Rômulo Gonçalves, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar que prestaram orientações sobre Primeiros Socorros, Legislação e Educação no Trânsito.

Semana Nacional do Trânsito
A Semana Nacional do Trânsito é uma ação comemorada anualmente de 18 a 25 de setembro e tem o objetivo de conscientizar todos os envolvidos no dia a dia do trânsito, sejam eles motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres. Neste ano, a temática proposta pelo Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN para as campanhas educativas é: “No trânsito, sua responsabilidade, salva vidas”.

242461830 4898810206814706 5771522327818915589 n

Três Corações, 20 de Setembro de 2021