Prefeitura de Três Corações reabre Parque Infantil na próxima terça-feira, Dia das Crianças

A Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura - SELTC finaliza nesta semana as ações de revitalização do Parque Infantil. Os brinquedos foram reformados, a equipe de capina e limpeza está cuidando dos jardins, os banheiros também passaram por manutenção e todo o espaço foi pintado para a reabertura ao público que será realizada na terça-feira, 12/10, em comemoração ao Dia das Crianças.

"Nós estamos finalizando a reforma com todo o carinho para que as famílias possam voltar a frequentar o Parque Infantil, que é Patrimônio Histórico e Cultural de Três Corações, com segurança", comentou o secretário municipal de Lazer, Cultura e Turismo, Márcio 'Bitu'.

Dia das Crianças
Além da reabertura do Parque Infantil, na terça-feira, 12/10, a SELTC preparou também um dia cheio de alegria com brinquedos infláveis para as crianças, das 8h às 14h. Por esse motivo, o trânsito ao redor da Praça Benevenuto Barros ficará interditado.

A SELTC também orienta que os pais levem as garrafinhas de água para as crianças pois, como medida de segurança e prevenção ao coronavírus, os bebedouros não serão utilizados.

244771647 4954098734619186 5613739359383157387 n

Três Corações, 08 de Outubro de 2021