Ponto Facultativo

A orientação é para que os pais levem as garrafinhas de água para as crianças pois, como medida de segurança e prevenção ao coronavírus, os bebedouros não serão utilizados.

Três Corações, 08 de Outubro de 2021
AssCom - Prefeitura de Três Corações

🔹A Prefeitura de Três Corações decretou Ponto Facultativo na segunda-feira, 11/10, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado terça-feira, dia 12 de outubro. Nesses dias, não haverá expediente nas repartições públicas municipais.
🔹A equipe da coleta de lixo funciona normalmente. Serviços como a manutenção de vias urbanas, limpeza e operação tapa-buracos também serão realizados seguindo os agendamentos da SEMOSP.
🔹O Museu Terra do Rei e a Casa Pelé funcionam amanhã, 09/10, de 9h às 13h. Seguindo os protocolos de segurança de prevenção ao coronavírus, haverá controle de entrada e o uso correto da máscara é obrigatório, além da higienização das mãos e o distanciamento social.
🔹A Feira de Artesanato também será realizada na Praça Odilon Rezende Andrade na manhã deste sábado, 09/10, com diversos expositores.
🔹Na terça-feira, 12/10, haverá um evento comemorativo ao Dia das Crianças com a reabertura do Parque Infantil, que foi todo revitalizado e irá receber mudas árvores nativas e frutíferas, e também haverá brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, de 8h às 14h, ao redor da Praça Benevenuto Barros.