Esclarecimento referente ao muro que está sendo construído na Prefeitura

Secretário de Planejamento faz um esclarecimento referente ao muro que está sendo construído no pátio do almoxarifado da Prefeitura.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (SEPLAN), Rafael Fagundes Costa, vem a público esclarecer sobre o muro que está sendo construído no pátio do almoxarifado da Prefeitura.

O muro faz parte do projeto elaborado pela SEPLAN de revitalização da Secretaria de Obras, que prevê ainda a construção de um vestuário, guarita, funilaria, lavadouro e uma oficina mecânica. A revitalização do local está sendo executada por uma empresa vencedora do processo licitatório.

Rafael Fagundes reafirma o compromisso da atual administração de prezar pela transparência e de buscar sempre melhorar a prestação de serviços à população tricordiana.

Clique aqui para ver o vídeo

5af8e21d 4c57 4589 b4a2 3e3392eaa55e

Três Corações, 24 de Junho de 2022