Manutenção de estrada rural na Região da Serrinha

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária – SEMAP, está atuando com muita dedicação frente aos serviços das estradas rurais.

Neste mês de junho, várias regiões foram atendidas e, entre elas, está a Serrinha que passou por uma extensa manutenção. A equipe da SEMAP recuperou uma represa, danificada no período das chuvas, bem como uma barragem rompida, que contou com o apoio dos produtores rurais.

Além disso, alguns pontos da estrada também receberam os serviços de melhorias como, por exemplo, saídas d’água e abertura dos trechos.

A administração continua atenta e trabalhando, intensamente, para atender às demandas apresentadas na extensão rural do município.

Três Corações, 29 de Junho de 2022
SECOM - Prefeitura de Três Corações