Três Corações recebe a Carreta Agro, do circuito de negócios, do Banco do Brasil

Nos dias 11 e 12 de julho, Três Corações receberá, no Parque de Exposições, a Carreta Agro, do Circuito de Negócios, do Banco do Brasil. O evento traz uma assessoria rural, percorrendo os mais importantes polos de agronegócio do Brasil.

O Circuito de Negócios Agro, do Banco do Brasil, promove palestras, divulgação de produtos, serviços e inovações tecnológicas do setor. O objetivo é fortalecer o ramo, com a parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, oferecendo condições diferenciadas e propiciar aos produtores e empresários locais uma visão amplificada do agronegócio.

- Confira a programação completa da feira de negócios:

- Dia 11 de Julho
9h – Abertura;
11h – Coffee Break;
13h – Rodada de Negócios;
14h – Palestra: BB para Elas – Inês da Vinci, Vice-presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras da Serra da Mantiqueira;
16h – Lançamento Regional – PLANO SAFRA 2022/2023.
- Dia 12 de Julho

9h – Rodada de Negócios;

10h – Bate-papo Rural com produtores rurais da região;

13h – Rodada de Negócios;

14h – Palestra: Mitigadores de Risco no Agronegócio – Bárbara Mendes, consultora BB seguros;

16h – Rodada de Negócios;

17h – Encerramento.